Publicidade
quarta-feira, 28 de dezembro de 2011
Neymar joga pelada sob gritos de ''Messi'' e diz que não vai pro Barça.
Como se não bastasse o futebol apagado na final do mundial de clubes, Neymar teve que aturar gritos para o argentino Lionel Messi em um amistoso de estrelas realizado nesta quarta-feira no estádio do Morumbi. No amistoso que contou com a participação de craques como Ronaldo, Djalminha, Zico e etc, o jovem atacante disse também que não irá para o Barcelona
Feliz 2012!
Assinar:
Postagens (Atom)
