Publicidade

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Neymar joga pelada sob gritos de ''Messi'' e diz que não vai pro Barça.

Como se não bastasse o futebol apagado na final do mundial de clubes, Neymar teve que aturar gritos para o argentino Lionel Messi em um amistoso de estrelas realizado nesta quarta-feira no estádio do Morumbi. No amistoso que contou com a participação de craques como Ronaldo, Djalminha, Zico e etc, o jovem atacante disse também que não irá para o Barcelona

Feliz 2012!


Postando pela primeira vez por aqui já para desejar a todos um feliz ano novo. Que 2012 seja um ano repleto de paz, alegria, Deus no coração e claro... muito futebol!